sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ola meus amores, EU VOLTEI

Nossa eu tive por um tempo longo longe daqui mas aconteceu mtos probleminhas que tive que me ausentar, mas nao q os problemas se resolveram pq isso é quase impossivel mas enfim.. voltei com tudo e cheia de ambito pra escrever as tendencias que JESUS estao quentinhas
 mas de inicio um estou de volta e uma divulgaçao da promoçao do blog da Mania de Ler (http://maniadeler-rbk.blogspot.com/2012/02/promocao-beijada-por-um-anjo-5.html) pq nem todo fashionista vive de so de roupa, tbm se pratica o intelectuo... amoooo os livros da trilogia Beijada por um anjo, é um mega romance/suspense que te faz chorar, rir, temer, e alem de claro ter uma personagem estilosa q da pra pegar ate umas dicas HAUSHASU.. bom eu qro ganhar a promo e to divulgando pra tbm ajudar ao pessoal numa dica otimo de livro. VALE MTO A PENA EU GARANTO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário